Home PRODUTOS depoimentos contatos

Scrap Love Duplo

sábado, 14 de maio de 2011

Oii gente. Depois da pane do blogger, eu vim postar a foto do scrap encomendado pelo João para presentear sua namorada Élida, foi ótimo fazer esse scrap porque eles são meus amigos pessoais e me considero madrinha desse amor. E também por ter sido uma experiência nova, já devem ter  percebido que esse scrap é 'maior', e é mesmo, é no tamanho 30x60, portanto duplo. Um ótimo presente para o Dia dos namorados, que está chegando hein?!



E por falar nisso, amanhã vou fazer um post especialmente para quem ainda não sabe o que dar para a pessoa amada nesse dia que não pode passar sem um presentinho (rsrs) neh?
Para encomendas, fale comigo no nathy@ateliefotoarte.com.br

1 Comentário:

Valentina Rosa 14 de maio de 2011 às 16:19  

Oii estou te seguindo segue de volta ?


www.escolacriativa.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados