Home PRODUTOS depoimentos contatos

OnOne Software

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pra quem não conhece a OnOne Software é uma empresa que produz ferramentas automatizadas para Photoshop e Lightroom. E achei bem interessante o que eles falam sobre eles mesmos no site: Nosso objetivo é criar ferramentas que poupam tempo e dinheiro para os amantes da fotografia, permitindo-lhes criar as imagens que querem e voltar para o que realmente gostam de fazer: tirar fotos!

onone software logo
"Software that gets you back to shooting"

Há muitas pessoas que preferem fazer tudo manualmente. Mas o que ninguém pode dizer é que esse tipo de ferramenta é uma mão na roda e ajuda muito pessoas que estão começando. Adorei ver no site o Photo Tools, Photo Frame e o Perfect Resize, muito bacana mesmo. Mas aposto que você deve imaginar que tudo isso é caríssimo e pra uso realmente profissional. É, realmente a ideia é essa, mas a notícia boa a que segue: o site da OnOne Software traz uma seção de Downloads Free.

photo frame freephoto tools free


Eles oferecem versões Free do Photo Tools e do Photo Frame além de outras coisas interessantes. Achei muito bacana umas templates fotográficas, backgrounds e bordas. E pra ter acesso a esse conteúdo basta um cadastro rápido na seção free do site da OnOne Software.

Espero que tenham gostado da dica, quando surgir mais alguma coisa interessante posto!

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados