Home PRODUTOS depoimentos contatos

Mais novidades

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu ameeeei o post anterior, é realmente diferente ler alguma coisa que eu não tenha postado, e uma coisa tão linda dessas é emocionante, obrigada meu amor por tudo que você faz e por estar sempre do meu lado, eu te amo de verdade e sei que temos uma história linda pra viver, e um agradecimento especial porque você tem feito muuuito pelo blog, e é responsável por ele existir, meu lindo. *-* Obrigada Besta Friend ( HAHA ), você é insubstituível, tenho muuita saudade do tempo em que estavamos mais perto, e pode ter certeza que você me faz falta diariamente. 

Bom, não sei se vocês já perceberam, mas o blog está um pouquinho diferente. Algumas novidades foram incorporadas para deixar-lo mais completo e atrativo. A seção de SCRAPBOOK foi atualizada, traz algumas informações, curiosidades e imagens ao descrever a história do scrap. Ao final dessa mesma seção está o nosso dicionário que define todos os materiais, técnicas e ferramentas utilizadas nesse mundo. 






E não posso esquecer de dizer que seção PRODUTOS foi realmente criada, lá pode-se encontrar todos os produtos que o Ateliê produz. Ainda falta colocar algumas coisinhas, mas todo dia vou arrumando o que der. 


Obrigado mesmo por ler, por acompanhar, por divulgar! =]

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados