Home PRODUTOS depoimentos contatos

Os 20 twitters mais influentes da fotografia

sábado, 14 de maio de 2011

Oi gente, mesmo sem apresentação oficial da dona do blog, cá estou eu a postar! Depois do post do dia 10, acho que gostei. Então pode acostumar que de vez em quando estarei por aqui.

Mas indo ao que interessa... O Fotocolagem é um blog muito bacana que eu acompanho. Sempre tem coisas legais por lá. O blog resolveu perguntar ao seus leitores quem são os Tuiteiros mais influentes do mundo a fotografia. Muito legal a iniciativa, alguns eu já seguia, agora sigo todos.


Então segue a lista dos usuários do Twitter mais influentes na fotografia segundo os leitores do Fotocolagem:


@adiphotos

@Atellie

@Ayrton360

@cesinha

@clicio

@dicasfotografia

@dofotografo

@escolafullframe

@fotografiadg

@fotografe

@giulianocecatto

@gustavovara

@jbispo

@jotaerreduran

@LightroomBrasil

@luringa

@marioamaya

@MeioBit_Foto

@thalestrigo

@VernagliaJr

Tá aí a lista! Espero que gostem da dica, aproveita também pra seguir o @ateliefotoarte!

Até o próximo post.

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados