Home PRODUTOS depoimentos contatos

Parabéns meu Amor!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pra quem todo dia posta aqui deve ser interessante entrar no Blog e ler algo que não foi você que postou!
Mas é porque o dia exigia isso...

Antes de mais nada, vou deixar um recadinho da Cinthia e umas fotos da gente:



"Parabéns amiga, que você seja muito feliz, que Deus te abençoe muito, que você possa sempre andar nos caminhos dEle. Esse é o primeiro ano, desde quando agente se conheceu, que passamos aniversário uma distante da outra, está sendo muito difícil suportar essa distancia, mas fico muito feliz de saber que essa foi a vontade de Deus, e a sua também de realizar seus sonhos. Felicidades muitas saudades, te amo muito BESTA FRIEND!"   - Cinthia Santos


Agora minha vez...

Você sabe de tudo que tenho te falado, dos sonhos, do tempo que passamos juntos, das horas no telefone, msn, etc... E talvez um Post não coubesse nem 1/100 de tudo que eu gostaria de te falar nesse dia! Mas enfim, é seu aniversário e como não estou aí pertinho de você resolvi deixar aqui essas poucas palavras pra tentar te mostrar o que você significa pra mim!
Eu te amo muito, muito mesmo. E pode ter certeza que vou estar sempre do seu lado pra segurar sua mão quando você estiver com medo, insegura e achando que nada vai dar certo. Eu vou estar com você. E nós dois juntos vamos transformar todos esses sentimentos ruins em coisas boas... Em fotos, em recortes, em amor. 



O tempo vai passar e nosso amor vai crescer, vamos lembrar de aniversários, natais, pascoas, e muitos outros dias que passamos juntos. E esse dia de hoje vai se perder na quantidade de dias felizes que vamos passar juntos. Então o que eu quero é te dizer que apesar da distância, estou do seu lado. Sempre e pra sempre!

Te amo muito, feliz aniversário minha princesa linda. 

Beijos do Leo! 

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados