Home PRODUTOS depoimentos contatos

O maior destes é o amor' Ensaio de casamento

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
1 Coríntios 13:1-13

Hoje venho contar sobre um lindo dia, não só para mim, mas intensamente LINDO para os noivos. Os olhei de longe, vi um imenso véu pela grama e sorri. Cheguei mais perto e vi sapatos, um champanhe, bolhas e sorri de novo! 

O dia 10 de fevereiro foi divisor de águas na vida de duas pessoas e sol se abriu, forte e intenso. Não mais noivos e enfim casadíssimos, eles estavam curtindo, posando e namorando durante o ensaio fotográfico. 

Na equipe da Alyne Carneiro, 3 câmeras e vários expectadores que adoraram o clima romântico do Lago das rosas.. É o amor em mais uma de suas demonstrações!

Eu termino o dia com o mesmo sorriso e sonhando com o meu amor e a minha paixão.

Ensaio fotográfico de casamento

Ensaio fotográfico de casamento

Ensaio fotográfico de casamento

Ensaio fotográfico de casamento

Ensaio fotográfico de casamento

Ensaio fotográfico de casamento

Ensaio fotográfico de casamento

3 Comentários:

Susana H.,  10 de fevereiro de 2012 às 22:46  

Ficaram perfeitas essas fotos! Lindas, lindas!

Unknown 11 de fevereiro de 2012 às 10:42  

Lindas fotos! A cada dia que passa ficam melhores. Parabéns... Orgulho.

Laís,  12 de fevereiro de 2012 às 14:28  

Nathy q lindas!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados