Home PRODUTOS depoimentos contatos

Diário Fotográfico #42

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estou vendo pela primeira vez as fotos de uma viagem para Pirenópolis que fiz com o Léo e a família dele! É tão bom recordar, é tão bom quanto viver aliás recordar é reviver.

Tantos lugares, poses e sorrisos fotografados, mas um desses sorrisos em especial me chamou a atenção por se parecer com o meu estado de espírito hoje, agora!  Sorriso aberto, grande, escancarado e feliz..

É feriado de carnaval, estou em  casa com minha família, o Léo e agora sim posso sorrir um sorriso assim, aberto, grande, escancarado e feliz, sinceramente feliz =D

Sorrisão


Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados