Home PRODUTOS depoimentos contatos

Lembranças natalinas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Natal já passou, mas deixou recordações, momentos, sentimentos, sorrisos e olhares. Isso mesmo estou falando das fotografias! E é por isso que essa minha paixão aumenta a cada dia. Essa possibilidade de eternizar momentos únicos  e especias em nossas vidas é simplesmente fantástico!

E que tal juntar fotografia com scrapbook? União perfeita néh!

Foi assim que essas lembranças natalinas se uniram aos papéis, clipes, corações e muito amor por todos esses que são essenciais na minha vida!

Presentinho para minha mãe, que no fundo minha vontade mesmo era fazer dele mais uma página do meu álbum. Mas mee consola saber que foi uma página da minha vida.

Scrapbook de Natal

Scrapbook de Natal

Scrapbook de Natal

Scrapbook de Natal

Scrapbook de Natal

Scrapbook de Natal

2 Comentários:

Adriana de Deus Alves 13 de fevereiro de 2012 às 10:39  

Que lindo, Nathy!

Amei! Achei uma fofura!

=]

Saudades!

Anônimo,  14 de fevereiro de 2012 às 22:19  

Nathyy seus trabalhos lindos como sempre..me encanto cada vez que vejo....de todos que ja vi o seu e o que mais me encantei e me fez apaixona mais pelo scrap..só nao sei se consigo fazer com tanta perfeição...rsrrs....
Renata Pâmela

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados