Home PRODUTOS depoimentos contatos

Uma fotografia em Recortado Paulista

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje eu trago uma novidade feliz pra mim! =D


Há algum tempo o editor da revista Recortado paulista de Olímpia-SP entrou em contato comigo. 

ps: Bom, a "Recortado paulista" a força do interior, é uma revista de negócio do interior que trata sobre assuntos diversificados. A revista é bimestral e circula na região de Rio Preto, Barretos, Catanduva e Olímpia onde é a sede da empresa. O endereço virtual revistarecortadopaulista.com está em construção mas logo eles estaram no ar com muita novidade e informação! Fiquem ligados..

Revista Recortado Paulista

Enfim, depois de conhecer meu Diário Fotográfico ele sugeriu a possibilidade de publicar um foto minha em na revista bimestral. Eu adorei e depois de muitos emails trocados, enviei algumas e fotos.

Confesso que o tempo se passou, eu me ocupei com outras coisas e acabei esquecendo ou não levando isso muito a sério. Até que uma encomenda dos correios chegou em meu nome e de dentro do envelope saíram várias revistas paulistas...

Li toda a revista, adorei seu conteúdo e principalmente ver minha fotografia publicada na primeira página. Foto que vocês já conhecem aqui no meu diário.. =D Feliz, feliz!

Revista Recortado Paulista

Daqui a pouco eu volto, e trago scrap!

2 Comentários:

Unknown 19 de dezembro de 2011 às 20:22  

Parabéns!! =] Muito legal!! Te amo!!

Adriana de Deus Alves 20 de dezembro de 2011 às 06:38  

Pára tudo que a minha cunhada é famosa!

Risos...

Amei!

Nathy, estou muito mais que feliz! Você merece e é só o começo de tudo o que Deus tem preparado para você!

Parabéns!

=]

Bejo, chau.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados