Home PRODUTOS depoimentos contatos

Scrap com um comecinho de saudade

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Meu amor amuleto, é sinal de bom tempo; um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade. Eu prometo que, perto ou longe eu vou sempre estar com você."

E começa assim o post de hoje.. Em um clima de cumplicidade eterna.

O destino ou melhor Deus, tem seus planos que nos levam muitas vezes a percorrer caminhos distantes das pessoas que amamos. Entre idas e vindas algumas dessas pessoas passam em nossa vida, outras não passam nunca. Digo isso por experiência e com saudade no coração, pelas muitas pessoas que estão distantes mas não passaram...

E para reafirmar que essa amizade não vai passar simplesmente pela distância, a Anny encomendou um scrap duplo para a Nati que está de partida. Com cortes, recortes e muitas coisinhas fofas coladas ou  costuradas, um scrap com um comecinho de saudade e fotos da história dessa linda amizade.

Scrapbook amigas
Você é uma alegria para mim !

Scrapbook amigas


Scrapbook amigas
Uma câmera (nikon) com strass!

Scrapbook amigas
NatLiny

Scrapbook amigas
Perto ou longe

Scrapbook amigas
Scrap duplo de 30x60cm em moldura branca.

Para encomendas fale comigo pelo nathy@ateliefotoarte.com.br

1 Comentário:

Anny Karoliny,  23 de dezembro de 2011 às 12:21  

Poxa! sem palavras, simplesmente A D O R E I...
ficou muito bonito o scrap, adorei os detalhes, cores, as fotos (rsrs)... Gosto muito de tudo isso, ainda mais que encomendei para minha melhor amiga,uma pessoa que nesse momento se encontra um "tanto distante" de mim. Mas, que como eu disse: " Perto ou longe eu vou estar sempre com ELA"...
Espero que ela tenha gostado tanto quanto eu.
Obrigada! ;D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados