Home PRODUTOS depoimentos contatos

Diário Fotográfico #34

sábado, 17 de dezembro de 2011

Diário, meu querido!
Hoje trago uma foto que gosto muito. Do meu copo de lente que eu adoro ( presente do meu irmão), gosto tanto que nem o uso diariamente, ele é parte da decoração do meu cantinho de scrapbook.

" Detalhe" :  Ele é da marca Canon, mas eu relevo em nome dos companheiros canonzeiros!

E nada mais lindo que do meu copo de lente com uma rosa branca, que também é especial! É a rosa do primeiro ( e único rsrs ) buquê de noiva que eu peguei em toda minha vida. Um sinal? Será? Hein Léo? rsrs

Copo de lente

2 Comentários:

Adriana de Deus Alves 18 de dezembro de 2011 às 09:45  

Claro que é um sinal!

Risos...

Linda foto, Nathy!

E o copo é tudo de bom!

=]

Bejo, chau.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados