Home PRODUTOS depoimentos contatos

Diário Fotográfico #33

domingo, 11 de dezembro de 2011

Meu pequeno vício! Meus passarinhos...

Conheci o jogo há algum tempo atrás e adorei. Foram horas e horas jogando, bati meus próprios recordes várias vezes e zerei todos os jogos que eu tinha no tablet que o Léo me deu quase exclusivamente pra isso! Fico louca quando lança um joguinho novo e ainda mais quando vi os angry birds de pelúcia em chaveiro que meu irmão comprou! Adoro, adoro e pronto. 


O meu é o azul, um fofo *-*

Angry

1 Comentário:

Adriana de Deus Alves 12 de dezembro de 2011 às 13:45  

Todas gritam!

Aaaaaaaaaaaah!

Agora eu tenho! Trouxemos de Miami! São muito fofos!

Você precisa escutar a Penélope falando "angry birds"!

Risos...

Bejo, chau!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados