Home PRODUTOS depoimentos contatos

Meu porto seguro

terça-feira, 26 de março de 2013

Depois de uma linda viagem e uma bagagem cheia de histórias para contar nada melhor do que arte e fotografias para eternizar os bons momentos.

Assim fez o Guilherme!
Presenteou sua namorada com 2 mini álbum repletos de fofuras e sorrisos apaixonados.

 Meu porto seguro

 Meu porto seguro

 Meu porto seguro

 Meu porto seguro

 Meu porto seguro

 Meu porto seguro

 Meu porto seguro

 Meu porto seguro

Para encomendas entre em contato no email nathy@ateliefotoarte.com.br

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados