Home PRODUTOS depoimentos contatos

Eu, você e o nosso amor!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como é bom trabalhar com lindas histórias de amor e é incrível perceber o capacidade que a fotografia tem de registrar não apenas momentos, mas sentimentos de pessoas que se amam.

Hoje tem mais uma história e dessa vez em dose dupla. 
Um scrapduplo com pássaros e gaiolas fazendo total referência ao amor e a paixão. Com botões, fitas, flores, clipes, câmeras e uma infinidade de detalhes!

E um cubo de fotografias eternizando vários momentos da vida e história de amor do Celso e da Carol.


Eu, você e o nosso amor

Eu, você e o nosso amor



Eu, você e o nosso amor

Eu, você e o nosso amor

Cubo de fotografias

Cubo de fotografias

Para encomendar, entre em contato no email nathy@ateliefotoarte.com.br

3 Comentários:

Mara Rejane. 13 de outubro de 2012 às 14:28  

Apaixonante seu trabalho Nathy!!
O scrap também é seu??
Lindíssimo.
Beijo.

lucelia,  16 de outubro de 2012 às 10:30  

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados