Home PRODUTOS depoimentos contatos

Pode entrar sem bater na porta!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uma nova fase está começando para o nosso querido ateliê, mais colorida, mais feliz e mais real, porque o sonho do coração se tornou virtual e agora está começando a se tornar concreto!

Esse espaço para inicialmente falar de scrap e foto ao longo do tempo ganhou um estilo novo, uma  logomarca própria e a agora irá ganhar um espaço físico que está sendo construído com muito amor. Uma casa nova e linda é suficiente para encher o nosso coração de alegria e entusiasmo para fortalecer essa paixão pela arte. Estaremos em breve vivendo em Paraíso do Tocantins mas prometo não abandonar esse espaço tão significativo e importante para mim.

Preciso contar também que esse sonho não é só meu e que nele sonham juntos o Léo, o Carlos e a Adriana. E é por ela que eu estou aqui... escrevendo! Através dela que eu conheci o scrapbook, logo após ganhar um scrap cheio de sentimentos e retalhos da minha história de amor, e isso foi suficiente para eu me apaixonar!

E a super novidade de hoje é que a Adriana (editora do scrap-se) agora oficialmente será editora do blog e irá dividir comigo as páginas da história do ateliêfotoarte. Uma nova fase com muito mais fofurices, cores e detalhes. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso já que o principal não falta, o amor pela arte! E para quem ainda não a conhece, aguarde os próximos capítulos rsrs.

É ela!

Um presente fofíssimo feito pela Adriana para decorar minha futura casa!

Estou feliz em dividir meu cantinho com uma pessoa tão especial e em saber que ele estará repleto de coisas fofas!

2 Comentários:

Rafaela Ribeiro 21 de agosto de 2012 às 14:38  

Que bacana saber disso, Nathy *.*

Vou acompanhar vc sempre ♥

Kamylla,  28 de agosto de 2012 às 11:55  

Que lindo! Muito mais sucesso e bençãos pra vocês! Tenho certeza que essa parceria vai "bombar"!!! Bjo bjo... Na torcida!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados