Home PRODUTOS depoimentos contatos

Casa de lago

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um fim de semana que teve história para contar, ou melhor, algumas fotos para contar a história!

Família, feriado e lago.

Um lugarzinho muito agradável, com incríveis manifestações da natureza e uma tranquilidade incomparável. Sem relógio, sem pressa e correria da cidade. Em paz com os pássaros e mais perto de Deus. Eu descobri um pedacinho do paraíso.

Fim de tarde
Cerca de arame
Balanço abandonado
Flor do cerrado
Lago Corumbá 4
Avião
Lago Corumbá 4

São fotos do lugar de refúgio dos meus tios, Lago Corumbá 4.

3 Comentários:

Rafaela Ribeiro 11 de maio de 2012 às 09:21  

Acabei de conhecer o teu blog e gente, que fotos lindas ! *.*

Ameeeeei ♥

Unknown 24 de agosto de 2012 às 12:40  

kra sou um fãn de fotografia, e depois de ver seu web site fiquei motivado. que deus ilumine vcs, tenho serteza que suas fotos ira valer milhões no futuro! boa sorte

Nathy Sena 24 de agosto de 2012 às 13:59  

Obrigada pelas palavras Cícero! Eu te dou uma certeza, cada dia que você conhecer melhor esse universo da fotografia você irá se apaixonar mais!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados