Home PRODUTOS depoimentos contatos

O amor não precisa de teorias...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Making of de um turbilhão de sentimentos, de grande expectativa, de um sonho sendo realizado, de sorrisos, olhares, blush, panqueique, renda, strass!

Foi uma experiência gratificante participar desse momento tão importante na vida da Wilda e acompanhar toda a preparação e grande ansiedade até o tão esperado momento de pisar no tapete 'vermelho'. Um momento cheio de emoção registrado para toda a vida!







"Poderíamos casar. Teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola. O armário de porcarias. Adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos."

Caio Fernando de Abreu


1 Comentário:

Flávia 23 de maio de 2012 às 13:00  

Nathy
Quanto tempo pra vir aqui, desde que vi seu coment precisava vir te conhecer. Então, de onde vc conhece a Manuzinha?? Vc mora no TO?
Adorei conhecer seu blog, tudo lindo. Também gostei de ver as fotos maravilhosas. Estou querendo aprender tudo sobre fotos... quer dizer, tudo é impossível, quero melhorar. Também vou ver seu face, pra te acompanhar por lá. Ei, venha mais, vamos trocar figurinhas.
Bjim

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados