Home PRODUTOS depoimentos contatos

Scrapbook de Ubatuba - SP

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Já comprei meu álbum de scrapbook, se lembram?! Agora quero e preciso enchê-lo de páginas lindas e apaixonadas.

Escolhi as fotos que eu mais gosto, eu e o Léo em Ubatuba curtindo aquele friozinho. E resolvi fazer algo diferente do tudo que já tinha feito,  então coloquei uma página de papelão bem desgastada em meio a tantos papéis recortados. Estou adorando ter um álbum e poder ousar o quanto quiser nos meus scraps.

Botões, laços, corações, é claro, e até um casalzinho de pinguins! Estou aos poucos contando a minha história de amor com meus papéis e minhas fotografias. História essa que está apenas começando, estou ainda na segunda página...


Scrapbook de Ubatuba-SP
Ubatuba- SP
Scrapbook de Ubatuba-SP
O frio é aqui!

Scrapbook de Ubatuba-SP
Coisas que me inspiram..
Scrapbook de Ubatuba-SP
Pensando em amor.
 Scrapbook de Ubatuba-SP
Deixe os teus sonhos pegarem vôo.

Encomendas fale comigo no email nathy@ateliefotoarte.com.br

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados