Home PRODUTOS depoimentos contatos

Álbum de scrapbook

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Estou sempre fazendo scrap para mães, amigas, namoradas e namorados e ainda não tinha feito um meu e do meu amor rsrs. Já estava passando da hora te preparar algo cheio de recortes, detalhes e muito amor néh.

Conheci a Loja Missy paper há um tempo, participei do Scrap com pizza, lembram?! E dias atrás fui intimada a participar de um outro curso, dessa vez uma página de scrap com várias técnicas que até então eu não conhecia. Eu ameei e é claro, não  podia ser diferente! 

O tema do projeto que produzi, foi a primavera, que delícia néh?! Flores de papel, tecido, enroladas, amassadas teve de tudo. Doces, lanchinhos personalizados num clima de muito scrap. E muita emoção construindo minha primeira página de scrap.

 Página de scrapbook Nathy e Léo
Flores, flores e um coração.
 Página de scrapbook Nathy e Léo
Um passarinho no ninho! Puro amor rsrs

 Página de scrapbook Nathy e Léo
Frase em transparência.
 Página de scrapbook Nathy e Léo
Carimbo com a música eu sei que vou te amar! Apaixonei por ele.

Gostei tanto de fazer essa página de scrap que acabei comprando um álbum de scrapbook, para guardá-la e começar a fazer várias outras para completar meu álbum rosa com fotos minhas e do Léo, temos que tirar várias fotos agora viu meu amor rsrs. E em primeiro lugar vou construir a capa, logo mostro pra vocês!

Álbum de scrapbook

Álbum de scrapbook
É primavera! E o amor está no ar, trago esta rosa para te dar..
Álbum de scrapbook



Gostou? Então encomende o seu scrap no email nathy@ateliefotoarte.com.br


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados