Home PRODUTOS depoimentos contatos

Amigas, e a novidade é...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

É assim que você é pra mim, como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar. É assim que você é pra mim, um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Amiga, eu nunca vou desistir de você e pela a tua vida eu vou interceder. Mesmo que eu esteja longe o meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer...
(Fernanda Brum e Eyshila)

Amiga! 
A melhor descrição da palavra amigo de acordo com o Dicionário da Língua Portuguesa = ''Que ou quem se interessa por algo ou é defensor de algo''.
 Porque para aquelas do coração não se medem limites nem esforços. São com elas vividos os momentos mais intensamente perigosos, difíceis e engraçados! As melhores risadas, os sonhos mais alucinados, os inúmeros brigadeiros de colher, os assuntos secretos... São os anjos que Deus manda para nos ajudar!

1, 2, 3, 4, 5 Nãão! 
6 amigas, 1 prestes a se casar, 5 planejando uma linda recordação!

Q, L, K, M, B, G são as iniciais de seus nomes e uma caixa com vários emails de suas conversações. E o scrap não podia ficar fora disso!

Caixa amigas scrapbook
E novidade é...

Caixa amigas scrapbook
Chic, Charmosa, Menina, Princesa!
Caixa amigas scrapbook
Bolsas, perfumes, bombons... Coisas de mulher

Caixa amigas scrapbook

Muita alegria nessa nova fase de sua vida Quésia! Muuuita alegria nessa amizade tão linda de vocês meninas. E eu fico feliz por ter contribuido! =D




Mais encomendas no email nathy@ateliefotoarte.com.br

4 Comentários:

Geici Silveira 21 de setembro de 2011 às 13:05  

Linda e cheia de sentimentos, meu pensamento ao receber esse mimo das mãos da Nathália.. Parabéns pelo dom e talento vindos de Deus.. Confesso que imaginei que fosse ficar legal, mas nunca passou na minha mente que ficaria como ficou.. P-E-R-F-E-I-T-A!!!

o dia 17/09/2011 ficará guardado pra sempre no meu coração e acredito que no coração da Brunna, Lorenna, Kellen, Millenne e Quesia.. foi especial porque passamos o dia grudadinhas, desde às 8h até a madrugada do dia 18.. a hora da entrega da caixa com os emails pra Quesia foi muito emocionante... as choronas desabaram.. muitas risadas, choros, abraços e beijos.. que DIA hein.. a minha oração é para que Deus nos conserve assim: AMIGAS VERDADEIRAS SEMPRE!

Amo vocês e sinto muitas saudades de estarmos juntas mais vezes..

Naty valeu mesmo pelo carinho e capricho..
vc arrebentou...

Bjaummm

Adriana de Deus Alves 22 de setembro de 2011 às 09:00  

Nathy!

Ficou uma fofura!

Muito sentimento e carinho!

Amei!

Volto logo!

=]

Lari Curtis 1 de dezembro de 2011 às 19:02  

Oooow' amei sz - quero uma dessas! =D

Anônimo,  6 de novembro de 2013 às 14:30  

Nathy, quanto sai uma caixa assim? Ary.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados