Nikon no Brasil

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Acabei de ler no UOL Tecnologia que a Nikon vai abrir sua primeira filial sul-americana no Brasil. Adorei a notícia, e por quê?  Acredito que quando um gigante da fotografia percebe que dormiu no ponto e resolve agir, é porque quer tirar o tempo perdido.

A Canon, concorrente da Nikon já está no Brasil desde 1974, e segundo o Gerente de Marketing da Nikon a demanda no Brasil está crescendo muito e já era hora de vir para cá. Acho que demorou!

Mas como eles querem aumentar o market share deles em compactas de 1 para 15 por cento e as DSLR de 17 para 40, espero que os preços irão ficar mais acessíveis e a gente agradece. É esperar pra ver. A Nikon pretende vender a sua linha completa de produtos no Brasil e ter até 2mil pontos de venda em dois anos.

Apesar de continuarem fabricando os produtos fora do Brasil, essa vinda da Nikon melhora o contato, assistência técnica e preço. Muito bom isso. Enquanto a gente espera isso acontecer vou deixar um link do site da Nikon(BRASIL) que mostra a nova D5100. LINDA!!


Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados