Home PRODUTOS depoimentos contatos

Dicas e sugestões

sábado, 26 de março de 2011

       Oi gente! Faz tanto tempo que quero criar uma seção no Blog com dicas e sugestões sobre esse mundo que eu vivo e amo. Mas meu tempo anda curto, mas decidi que agora vou postar pelo menos uma vez na semana falando exclusivamente sobre isso! =)

Pra começar, vou dar a dica de um site ótimo que achei outro dia. É o "The Album Cafe". É um site americano especializado em venda de Templates para Photoshop. Pra quem mexe com fotografia, scrapbooking e afins é uma ótima pedida. Mas acho que vocês devem se perguntar por que postar o link pra um site que VENDE coisas ainda mais em dólares. rsrsrs... Mas é que lá tem uma seção FREE que já vale a visita e quem sabe o futuro investimento em algo que seja pago. 



 

No FAQ do site diz que você está comprando Templates customizadas para confecção de álbuns ou afins em Tempo Recorde. Mas além disso é tudo lindo e serve de inspiração. Adorei mesmo! E o mais legal é que fala que dá pra usar desde o Photoshop 7 até o CS5 e também no Adobe Photoshop Elements. Muito legal mesmo. Vale a pena conferir.

www.thealbumcafe.com

Semana que vem eu trago mais alguns links e algumas dicas de algumas coisinhas que achar na net! Beeeijos...



Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o ateliêfotoarte

Nathália ! ' futura fotógrafa e artista plástica.. aaaaamo artesanato, fotografia, tuudo qe seja arte =)

ateliêfotoarte Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados